domingo, 24 de maio de 2009

Red Roses For A Blue Lady


Não entendo o que há nos teus olhos
que molha minhas mãos
e me faz querer me evadir,
e te abraçar, sumir e te beijar,
me esconder e te pedir para ficar.
Não sei mais onde poderíamos nos achar,
depois de termos tentado tanto nos perder,
onde poderíamos encontrar aqueles dois de nós
que tratamos de admirar e esquecer.
Temo os teus olhos porque
temo as obviedades das minhas contradições,
as traições de mim mesma
e as mentiras costuradas cuidadosamente
de bom senso e ponderação.
Temo os teus olhos porque temo ver
o que queria tanto e temo que tudo o que eu queria
já dos teus olhos tenha desertado.
Temo os teus olhos tanto quanto amo teu olhar
e continuo sem saber se me escondo
ou se te peço para ficar.
De uma forma ou de outra,
é sempre domingo.


Escrito por Ticcia às 12:26 de 28.04.2004

Nenhum comentário: