quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Num bar, fim de tarde




















O que dizer dos teu olhos, interrogações em chamas, sóis que amanhecem juntos num país em festa, poças d'água onde encontro eu mesma. O que dizer da maneira com que te debruças sobre a mesa desrespeitando a distância regulamentar, invadindo meu espaço aéreo de segurança, me deixando indecisa entre a fuga desabalada e a súplica muda por um beijo. O que dizer de tuas mãos em volta do copo úmido, gotas escorrendo pela palma, teus dedos acariciando a borda marcada por teus lábios. O que dizer do teu joelho que toca displicente a minha coxa, e que afasto instintivamente buscando a carapaça do auto-controle. O que dizer do jeito que passas a mão nos cabelos que evoca a sensação deles entre meus dedos e dos meus nas tuas mãos. O que dizer... para que dizer? Do que era mesmo que estávamos falando? Escrito por Ticcia às 11:07 de 27.03.2003

Nenhum comentário: