segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Alea turpis mediocribus




Caro Paulo G.

Como é bom ter um espaço no seu Blog para podermos expressar as nossas angustias.....

Estou desesperado, porque comprei um carro de um Ministro do Palácio do Planalto ao qual por motivos éticos não posso divulgar. No dia 22 de Agosto fui com o Ministro na Caixa Econômica Federal para fazer um financiamento do carro. Graças ao Ministro, o gerente do Banco me liberou um financiamento de 720 Prestações (60 anos), com juros de 7% ao mês. O Banco pagou a vista, em dinheiro, o valor do carro ao Ministro, quer dizer......O carro ficou “quites” com o Banco. Eu não entendo direito destas coisas, mas fiquei sabendo depois, que eu devia estas parcelas ao Banco e não mais ao Ministro. Infelizmente estou com o carnê intacto e não consegui honrar as prestações. Não demorou muito, um Oficial de Justiça, já estava na minha cola pra tomar o meu carro! Ontem, dia 19 de Novembro, na madrugada enquanto dormia, levaram o meu carro de dentro da garagem de casa. Os vizinhos disseram que foi o Oficial de Justiça.....

Estou desesperado e não sei o que fazer. Os amigos disseram que eu era um “Laranja”. É injusto......Eu não tenho posses, muito menos trabalho e vivo de minha Bolsa Família. Todo mês “pinga” um dinheirinho na minha conta......Graças ao Lula.

Peço ajuda através do seu Blog para me orientarem de quais providências devo tomar. O carro é um Porsche Cayenne Turbo V8 prêto de 2009, de 500 Cavalos e de 6.000 r.p.m. Detalhe: Não posso dar o meu endereço ou senão.....Cortam a Bolsa.

foto do carro

Paulo G blog

Nenhum comentário: