sábado, 20 de fevereiro de 2010

Porque hoje é sábado




















Leio tuas coisas perdidas,
aquilo que foi por ti e eu não estava,
uma dor da tua vida que não doeu junto,
uma tristeza do tempo que passou
entre mim e ti sem mãos dadas,
cores que não se estancam
e que tenho medo de não pintem parte alguma,
um vento que posso não mais saber
de que jeito mexeu o teu cabelo,
uma felicidade que não entendo que pudesse ser tua
sem que tivesse sido também minha.
Leio tuas coisas perdidas, resquícios, indícios, pegadas,
entristeço por não ter estado desde sempre, sempre,
desde antes, de não ter visto, vivido, compartido, subentendido,
de não saber o que podem ser.
Quase esqueço que precisávamos perder tantas coisas,
minhas e tuas, para encontrarmos as nossas.

Escrito por Ticcia às 06:33 de 05.06.2006

imagem emprestada,e colorizada
daqui

Nenhum comentário: