sábado, 7 de novembro de 2009

Livre Leve e Solta


Descubro a fome que desde sempre quis que me habitasse,
que desde sempre esperei tomar meu corpo e o seu de dentro,
uma fome que encontra saciedade e mais de si porque saciada,
uma fome que se extingue e renasce porque pôde ser extinta.
Gozo em mim a fome e gozo mais seu aplacar,
porque a possibilidade de ser aplacada a define como a fome
pela qual eu esperei por tanto tempo
faminta daquilo que não se fazia,
daquilo que de tão raso,
era o suposto inalcançável,
daquilo que de tão incompleto,
parecia a suposta completude.
Tenho enfim a fome que finda e que em si se refunda,
não para me por a procurar além,
mas para encontrar-me em mim.
Bendita seja esta fome saciada-a-saciar que me apascenta e liberta,
que me enaltece e amplia.
Encontro enfim a fome de mim mesma,
desta de mim mesma que pude vir me fazendo,
que tenho sido,
que descobri comigo desde que tu me trouxeste contigo.

Escrito por Ticcia às 04:04 de 27.08.2008

Nenhum comentário: